09 junho 2007

Fotos de FILASTINE no "Serralves em Festa"

Olá malta!

Este aqui em baixo, sou eu, o FILASTINE.

Já lá vai uma semana que estive no Porto, a dar música no “Serralves em Festa”.

No espaço de 20h, fritei-lhes o miolo 3 vezes: Sábado, dia 2, à noite; Domingo, dia 3, à tarde; e outra vez no Domingo, ao início da noite.

Não me lembro de alguma vez ter tido um público tão “diverso” como este.

Vieram famílias inteiras com as suas criancinhas para me verem, algumas ao colo ou em carrinhos de bebé, casalinhos dos 15 aos 77, gente que nunca tinha ouvido falar de mim, muitos curiosos, etc e tal.

E até lá havia um “engravatado” (que era eu…)

...

Estas, a seguir, são da “febre” de Sábado à noite, lá no “Prado” de Serralves.

Olha eles a tremer (com a câmara) de medo… sou mesmo mau!

...

As próximas foram sacadas no Domingo à tarde.

Primeiro desci uma rua, enquanto fazia o “chamamento xamã-místico”.

Depois comecei a espantar os pardalitos no “court de ténis”.

Havia lá uns “serralveiros” bailarinos com vontade de mexerem a bunda em desbunda… fizeram uma rodinha e dançaram todos contentes, do princípio ao fim.

No fim, ainda vendi uns CD's (incluindo 2 ao gajo que pôs estas fotos aqui).

...

E como não dou duas sem três… ainda no Domingo, assim ao fim da tardinha, princípio da noite, lá fui outra vez até ao Prado para a 3a de-monstração.

Um dia ainda faço uma série chamada “O Filisteu na Pradaria”.

E é tudo. Daqui a uns dias, vai haver vídeos destas 3 sessões para ver no "TuEntubas".

2 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger Dª ZARZANGA said...

niiiiice:P

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi muito nice! :)

 

Enviar um comentário

<< Home