18 maio 2007

Histórias de sobrevivência na selva

E se um dia acordasses no meio da grande Amazónia, sem saber como sair dela?

Para provar que o Farward Sound é amigo e (não) quer que te percas no meio de cobras e lagartos, toma lá este novo "manual de sobrevivência selvagem”.

“Survival Story – The Ragga Jungle compilation” é um duplo CD cheio de técnicas e instruções úteis a aventureiros desprevenidos, desde “como subir a uma árvores sem cair de cú” ou “como saltar dumas pàs outras, armado em Tarzan do 5º esqº”.

Fazendo os possíveis por (não) ser sério, (é uma inutilidade dizer que) a estória deste “manuel” de sobrevivência começou no final do ano passado.

Amadeus (um dj velha-iorquino, entusiasta do “ra(s)gga na selva”… não confundir com aquele rapaz austríaco que antes de dizer “papá” ou “mamã” já dizia “deixem-me tocar piano em paz, f……”) estava um dia a ler um tópico (no fórum Ragga-Jungle.com) sobre a escassez de edições do seu prato favorito e sobre a dificuldade de muitos produtores em conseguirem pôr o seu material “de fora”, quando de repente pensou “Eureka!... Com a breka!... E s’eu juntasse uns temas de tudo o que é produtor da coisa, do Canadá à Bélgica ou de França à Turquia, sem esquecer os USA’s e os UK’as, e fizesse uma “comp(lick)ação”? ou uma “com-pil-acção” ou lákmé kisso chama?”.

Pensou… pensou… e fez.

Foi chateando este e aquele (pedindo uma faixinha pó Santo António) e acabou por reunir 24 Ragga-Jungle’s de todas as (más) maneiras e (maus) feitios.

Unsoundbwoy, Paulie Walnuts, The Archangel, Scottfro, Nickynutz, KGB Kid, Rcola feat Top Cat, Diamond Geezer e Jacky Murda foram alguns dos contribuintes para “Survival Story”, que tem a vantagem de poder ser ouvida faixa a faixa (e do princípio ao fim de cada uma!), num “sítio” criado propositadamente para apresentação desta "actualizada" Ragga-Jungle compilation.

Listen all about it @ survivalstory.net

1 Comments:

At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Love Ragga Jungle!

See ya @ Serralves?!


Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home